Mailson se diz 'mais confiante, mais maduro' no Sport
Goleiro rubro-negro, em 63 jogos, sofreu sete derrotas. Desempenho é satisfatório para o jogador
Na agitada chegada do Sport à capital pernambucana, na última segunda-feira (17), o goleiro Mailson foi um dos atletas que encarou o protesto de torcedores. Eles reclamavam do desempenho do elenco, pressionando os atletas no Aeroporto Internacional do Recife. Passado o episódio, o jogador demonstrou confiança no seu trabalho e afirmou que se sente mais experiente.
Aos 24 anos, o arqueiro rubro-negro sofreu sete derrotas em 63 jogos disputados pelo Leão. Desempenho que, segundo Mailson, transmite confiança e moral. “Fico feliz porque isso tudo é fruto do meu trabalho, do grupo também, porque sem eles eu não ganho. E também do trabalho do dia a dia, que você vem se dedicando, parando para analisar seus jogos e graças a Deus vem dando sorte. Me sinto mais confiante, mais maduro também, aprendendo no dia a dia para que eu venha chegar à excelência”, comentou o jogador, em entrevista à assessoria de imprensa do Sport.
Nesta quinta-feira (20), às 19h15, o time recifense volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, em um duelo difícil contra o Santos. Na avaliação de Mailson, mesmo o estádio não recebendo torcedores em virtude da pandemia do novo coronavírus, é necessário aproveitar o fato de jogar em casa. “Expectativa boa para um grande jogo, em que nós temos que fazer prevalecer o fator casa, que é a Ilha do Retiro. Mesmo sem torcida, nós já conhecemos o campo, não tem viagem desgastante”, declarou.
“O Brasileiro é um campeonato que você não pode errar, porque o ataque acaba na cara do gol. Cada ponto que você conquista é bem ganho, bem suado”, acrescentou o goleiro rubro-negro.