Tininho diz que eliminação não mexe no orçamento do Santa
"A gente não baseou orçamento em cima disso, não estamos estourando”, garantiu
Depois da eliminação na Copa do Brasil nesta quarta-feira (4) o presidente do Santa Cruz Constantino Júnior falou do sentimento após a eliminação para o Atlético-GO e elogiou a entrega dos atletas.
“Misto de sentimentos né. A gente viu a equipe lutando, com raça, disposição com vontade e ao mesmo tempo fica chateado”, afirmou Tininho, em entrevista à Rádio Jornal.
O dirigente ainda falou sobre a questão financeira em relação às cotas da Copa do Brasil. "A gente não baseou orçamento em cima disso, não estamos estourando orçamento”, garantiu.
Já olhando para as competições que faltam o dirigente falou sobre a expectativa de brigar na Copa do Nordeste e desconversou sobre a chegada de reforços. “Estamos aproveitando vários jogadores da base que vão se consolidando. Time está bem, pagando, tudo dando certo. A gente não pode errar. É importante ter um ambiente vencedor”, afirmou.
Tininho ainda citou que deve sim reforçar a equipe para a série C. “Vamos com muita seriedade e muito trabalho, sem estourar orçamento e jogar com a sorte para a competição mais importante da temporada”, disse o presidente.