Em jogo de muitas chances, Sport e Vitória ficam no empate
Equipes criaram diversas oportunidades de gols, mas o placar ficou em 1 x 1
No duelo de leões rubro-negros pela Copa do Nordeste, muitas chances de gols para os dois lados, mas o resultado final terminou com empate em 1x1 na placar. O jogo entre Sport e Vitória aconteceu neste sábado (1) na Arena de Pernambuco. Com o ponto conquistado o Sport chegou a quatro na competição. O Vitória tem dois.
Em um primeiro tempo movimentado, o Sport começou pressionando nos primeiros 10 minutos e chegou a marcar um tento impedido. Aos 9, Lucas Mugni saiu na cara de Ronaldo que fez boa defesa. O Vitória levou perigo aos 22 minutos em lance individual de Carleto. O Sport controlou as ações do primeiro tempo e foi mais perigoso, o Vitória tentou explorar a bola área. Apesar da boa primeira etapa, o jogo foi para intervalo sem alteração no placar.
O segundo tempo começou com tudo a favor do Vitória. A primeira chance veio aos cinco com Vico de cabeça. Logo na sequência, o volante Guilherme arriscou de longe e abriu o placar. O Sport demonstrava nervosismo, mas melhorou com as mexidas de Guto. Aos 28 o empate veio pelos pés de Lucas Mugni.
Depois do gol, o jogo equilibrou. O Sport ainda esboçou uma reação e teve uma grande chance nos últimos minutos, mas Hernane parou nas mãos do goleiro Ronaldo. O Sport volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima quinta-feira (6). O Leão recebe o Imperatriz às 20h. No domingo (9), o duelo é pelo Campeonato Pernambucano contra a equipe do Decisão. A partida acontece às 16h no Lacerdão.
FICHA DE JOGO
Competição: Copa do Nordeste
Local: Arena de Pernambuco
Sport: Luan Polli, Raul Prata, Adryelson, Cleberson; Willian Farias, Jean Patrick (Marquinhos), Lucas Mugni; Leandro Barcia, Yan (Ewandro) e Elton (Hernane Brocador). Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Ronaldo, Van, João Victor, Mauricio Ramos, Carleto; Guilherme (Matheus Tenório), Fernando Neto, Gerson Magrão; Alisson Farias, Vico (Ruan Levine(Jhonatan Bocão)), Junior Viçosa. Técnico: Geninho
Gols: Guilherme Rend (VIT), Lucas Mugni(SPO)
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos, Ruan Neres de Souza Queiros (PB)
Cartão amarelo: Ruan Levine (VIT)
Publico: 5.625
Renda: R$ 124.100