Rubro-negras chamadas Milena vão entrar de graça domingo

Leão recebe o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pela semifinal do Pernambucano

qui, 04/04/2019 - 17:29
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Rubro-negras chamadas Milena vão entrar de graça domingo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Spor x Salgueiro decidem, no próximo domingo (7), na Ilha do Retiro, quem vai encarar o Náutico na decisão do Campeonato Pernambucano. Para a partida decisiva, as torcedoras chamadas “Millena” (e todas as variações do nome, respeitando a sonoridade) têm entrada gratuita para a arquibancada Frontal (sujeita à disponibilidade do setor), bastando apresentar um documento oficial com foto para a retirada (apenas no dia da partida) do ingresso nas bilheterias sociais ou do arco.

A ação é uma parceria com o novo patrocinador do clube. “Queríamos priorizar um parceiro local e entendemos que essa parceria pode ser renovada. Foi um contato promissor e que foi bom para as duas partes, visualizando a possibilidade de estender o contrato. O diferencial é que vamos propor além da marca na camisa: serão feitas ativações em dias de jogos e nas redes sociais para que eles possam ver que o retorno é grande”, disse o diretor de marketing, Rafael Soares.

Com informações da assessoria

 

COMENTÁRIOS dos leitores