Ezequiel comemora mais um gol e foca em reta final do PE

Atacante deixou o seu e deu uma assistência na goleada diante do Petrolina

por João Victor seg, 25/03/2019 - 16:57
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano após a goleada diante do Petrolina por 4 a 0, no último domingo (24), e parte do resultado teve a participação de Ezequiel. O atacante que vem desempenhando grandes partidas no estadual, deu uma assistência para o gol de Luan e marcou o seu aos 36 do segundo tempo.

“Acredito que não estava indo bem no começo do jogo, não estava produzindo, mas consegui me encaixar. Achei uma assistência para o gol de Luan e comecei a crescer dentro do jogo. Nos mantivemos focados e pintou a bola para eu fazer o gol. Fiquei muito feliz de poder ajudar o Sport mais uma vez”, disse.

Nas semifinais, o Leão vai encarar o Salgueiro, no próximo dia 3, na Ilha do Retiro, ainda sem horário marcado. Esta será a segunda vez que as equipes se enfrentam este ano. O primeiro duelo foi ainda pela primeira fase, no último dia 13, com goleada rubro-negra por 4 a 0.

“Eles vão vir mordidos pela derrota por goleada, mas independente disso precisamos manter o foco e sabemos que é um adversário difícil. O Sport é um time que todo mundo quer ganhar e principalmente quando vale uma vaga na final”, completou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores