Sport: Sander comemora vitória e liderança da competição

Apesar da vitória, lateral ressaltou que esse não foi o melhor jogo da equipe e quer resolver erros com semana cheia

por Luan Amaral seg, 04/02/2019 - 13:34
Willians Aguiar/Sport Clube do Recife Apesar da vitória, lateral ressaltou que esse não foi o melhor jogo da equipe e quer resolver erros com semana cheia Willians Aguiar/Sport Clube do Recife

Após a terceira vitória seguida no Campeonato Pernambucano, o Sport assumiu a liderança da competição. A equipe rubro-negra venceu o América por 2x0 nesse domingo (3) na Arena Pernambuco. Mesmo assumindo liderança ainda no começo da competição, o lateral esquerdo, Sander, comemorou a vitória e falou sobre a importância de 'dar uma cara' à equipe.

“Acho que é uma vitória importante. Precisamos vencer para ficar em primeiro e decidir a semifinal em casa. Com tudo isso (e com as vitórias) o time começa a ter uma cara, uma identidade já no começo do campeonato”, comentou o atleta.

Apesar da vitória, Sander não gostou da apresentação da sua equipe, mas salientou que somar pontos é o que importa, “Vencer é sempre importante. A equipe não jogou tão bem como jogou o ultimo jogo, mas o que importa a vitória. Vencemos e somamos e é isso que importa hoje”.

Por fim, o lateral comentou o fato de a equipe ter a semana inteira para trabalhar. Sander vê isso com bons olhos e salientou que isso ajudar a corrigir os erros com mais paciência. O Sport volta a campo no domingo (10) para receber o Petrolina na Ilha do Retiro.

“É bom ter a semana toda para acertar os erros que se comete no jogo. Treinamento tático e técnico também. Melhorar a parte física também, é um começo de trabalho, mas a equipe vem evoluindo a cada jogo. Ficamos com a bola a maior parte do jogo, não teve nenhum susto no nosso gol. A semana cheia é importante para descansar e acertar o que errou para melhorar a cada jogo”, finalizou Sander.

LeiaJá também

--> Com dois gols de Hernane, Sport vence América e é líder

--> Milton Cruz não se ilude com boa sequencia do Sport

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores