Na Paraíba, Santa Cruz x Botafogo ficam no empate sem gols

Time não saíram do zero na estreia da Copa do Nordeste

qua, 16/01/2019 - 00:23
Reprodução/SiteOficial/SantaCruz Na Paraíba, Santa Cruz x Botafogo ficam no empate sem gols Reprodução/SiteOficial/SantaCruz

O Santa Cruz foi até a Paraíba e ficou apenas no empate sem gols com o Botafogo. Na estreia da Copa do Nordeste na temporada 2019, o Mais Querido volta para casa com um ponto na bagagem.

Santa Cruz e Botafogo fizeram um primeiro tempo discreto. Muita vontade, pouca produtividade. Uma chance pra cada. Pelo lado coral, Elias, quando recebeu de Hericles, bateu de esquerda e o goleiro salvou. O Botafogo assustou com Marcos Aurélio, de fora da área, mas por cima.

A segunda etapa foi mais animada. Para os dois lados. O time de Leston Júnior voltou com mais ímpeto ofensivo, jogando no campo de ataque e buscando o gol. Hericles e Elias tiveram boas chances. Augusto quem teve a melhor delas. Após cruzamento de Marcos Martins, ele finalizou por cima.

O Botafogo chegava com chutes de média distância, mas esbarrou em Ricardo Ernesto. Noite inspirada do paredão coral. O placar da estreia coral ficou em branco.

Da assessoria de imprensa do Santa Cruz

COMENTÁRIOS dos leitores