Bahia responde a torcedor na rede social e alfineta Sport

Resposta acida do Bahia repercutiu bastante

por Luan Amaral qui, 03/01/2019 - 11:49

O Bahia anunciou na tarde da ultima quarta-feira (2) por meio de suas redes sociais a contratação do atacante Rogério ex-Sport. O jogador rescindiu com Sport e chegou de graça ao tricolor baiano.

Alguns torcedores rubro negros que foram até a publicação do anuncio do jogador no Instagram do clube baiano criticar Rogério que saiu do Sport  sem deixar saudades depois de um 2018 abaixo do esperado. Mais um comentário em especial chamou atenção e acabou viralizando nas redes que renderam diversos comentários e provocações.

No comentário, um  torcedor do Sport provocou o clube baiano: “Querem ser o Sport Recife não? Minha imitação paraguaia” em uma alusão a algumas contratações de jogadores que recentemente passaram nos dois clubes como Régis e agora Rogério.

A resposta do Bahia causou um reboliço entre os torcedores do tricolor baiano, e claro aproveitou a oportunidade e alfinetou o Sport que agora amarga o fardo de disputar a série B do Campeonato Brasileiro. “Não obrigado, prefiro jogar a série A”, respondeu o clube.

A resposta viralizou e passou a ser amplamente compartilhada não só pelos baianos, mas também pelos rivais da equipe rubro-negra.  O torcedor do Sport que fez o comentário passou a ser marcado nos comentários e teve que agüentar a zoação do torcedor baiano que elogiou até o estagiário responsável pela resposta acida.

 

COMENTÁRIOS dos leitores