Zagueiro Willian, ex-Goiás, é anunciado no Santa Cruz

Jogador que disputou a série B em 2018 chega para brigar por vaga na defesa tricolor

por Luan Amaral qua, 02/01/2019 - 13:39
Reprodução/Twitter/Santa Cruz Atleta é o 12° do elenco tricolor Reprodução/Twitter/Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou mais um reforço para a composição da defesa da equipe de Leston Junior. O Zagueiro Willian de 22 anos estava na equipe do Goiás e fez parte do elenco que ascendeu à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas acabou por não ser muito utilizado.

Em busca de espaço o jovem jogador chega para brigar por vaga com Vitão, visto que Danny Morais é peça fundamental na equipe e a principio não deve ter sua vaga em cheque. Vitão, a exemplo de Willian também chegou para compor o elenco coral para 2019.

Willian iniciou sua carreira no Concórdia e teve passagem pelo Juventude, mas foi pela equipe do Luverdense que o atleta ganhou destaque no ano de 2017. Naquele ano o atleta disputou 28 jogos, fez dois gols e ainda conquistou a Copa Verde com a equipe de Lucas do Rio Verde.

Willian é o 12° reforço tricolor para a temporada de 2019 que agora procura contratações pontuais para fechar o elenco para a Copa do Nordeste e Pernambucano, competições que preenchem o calendário da equipe neste inicio de ano.

 

COMENTÁRIOS dos leitores