Final do Pernambucano terá esquema especial de trânsito

As cinco lombadas eletrônicas da BR-232, do km 6,2 ao km 9,2, no trecho do Curado, Zona Oeste do Recife, serão desligadas

por Jameson Ramos sab, 07/04/2018 - 12:28
Google Street View A final será entre Náutico e Central Google Street View

Para a decisão final do Pernambucano, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) participará de esquema especial que está sendo montado pelo Governo de Pernambuco, na tentativa de facilitar o acesso dos torcedores que irão assistir à decisão entre Náutico e Central na Arena de Pernambuco, que fica em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, neste domingo (08). 

Segundo especificado pela DER, As cinco lombadas eletrônicas da BR-232, do km 6,2 ao km 9,2, no trecho do Curado, Zona Oeste do Recife, serão desligadas a partir das 10 horas do domingo (8), e serão religadas às 23 horas do mesmo dia.

Outra rota alternativa para chegar à Arena, a PE-005 contará com os educadores do DER auxiliando na fluidez do trânsito e na travessia de pedestres nos principais pontos da via, em Camaragibe, a partir das 14 horas até às 20h, após o término da partida. As ações terão apoio dos agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Com informações da Assessoria de Comunicação do DER-PE

COMENTÁRIOS dos leitores