Para Índio, goleada foi um alívio para a equipe do Sport

O atacante, revelado na base do Clube, marcou seu primeiro gol no ano

por Thayná Aguiar seg, 26/02/2018 - 08:22
Williams Aguiar/Sport Club do Recife Focado, Índio já fala nas próximas partidas do Sport Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A goleada do Sport sobre o Vitória no último sábado (24) pelo Campeonato Pernambucano teve um gosto mais que especial para um atleta específico. O atacante Índio, revelado na base do Clube, marcou seu primeiro gol no ano. O jovem, que está sendo muito usado pelo treinador Nelsinho Baptista, já marcou três gols em dez jogos como profissional. Para Índio, a vitória trouxe um alívio geral.

"Eu acho que vinha jogando bem e estava faltando o gol. Isso me dá um pouco de alívio, e acho que vai tirar um peso para mim. Se Deus quiser vai ser disso para melhor", disse o atleta segundo informações do site oficial do Sport.

Focado em se manter titular, Índio já fala nos próximos jogos do Sport e mira em bons resultados. "Acho que foi um alívio para toda a equipe, por causa das cobranças. A torcida ainda está um pouco magoada pela desclassificação da Copa do Brasil. Agora vamos nos preparar para vencer o Salgueiro e o clássico", afirmou.

O Sport irá enfrentar o Salgueiro no próximo domingo (4), fora de casa. Na sequência, o Leão encara o Clássico contra o Santa Cruz na quarta-feira (7), às 21h45, na Ilha do Retiro.

LeiaJá também

--> Nelsinho Baptista: "Não podemos ter altos e baixos"

COMENTÁRIOS dos leitores