'Tenho treinado bastante', diz Marlone sobre gol de falta

O meia rubro-negro marcou seu primeiro gol na temporada diante do Central no último sábado (3)

por Thayná Aguiar seg, 05/02/2018 - 09:00
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Marlone fez questão de parabenizar toda a equipe Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Pelo Campeonato Pernambucano, o Sport empatou com o Central no último sábado (3), no Lacerdão, em Caruaru. Mesmo saindo com apenas um ponto, o meia Marlone teve muito o que comemorar com a partida. O jogador rubro-negro marcou seu primeiro gol na temporada com a camisa do Sport. Durante uma cobraça de falta, o atleta mandou a bola direto no gol. Há algumas partidas Marlone já tentava acertar a batida.

"Tenho treinado bastante, inclusive depois dos treinos. Tenho arriscado também alguns escanteios, bato fechado ali e às vezes pode entrar, mas acho que de qualquer jeito que a bola entrasse seria bom para ajudar a equipe", disse o jogador, segundo informações do site oficial do Sport.

"Primeiro gol de muitos, tomara. Quero isso mesmo, de alguma forma ajudar a equipe e se for fazendo gol então...acho que está todo mundo de parabéns. Tem que parabenizar a equipe que foi guerreira até o último minuto, jogando com um a menos. Foi um ponto positivo, tenho certeza que a equipe vai evoluir a cada dia durante o campeonato e vamos crescer mais e mais", finalizou o atleta de acordo com o site oficial do Leão. 

COMENTÁRIOS dos leitores