Sport dará 1.500 ingressos gratuitos para sócios

Promoção é para quem atualizar cadastro de sócio na Ilha do Retiro

por Thayná Aguiar sex, 04/08/2017 - 11:23
Divulgação Os ingressos serão entregues de forma gratuita Divulgação

Os 1.500 primeiros sócios que atualizarem seus dados cadastrais e dos seus dependentes, no próximo domingo (6), na Ilha do Retiro, ganharão de forma gratuita um ingresso para a partida contra a Ponte Preta, no domingo (13), pela 20ª rodada da Série A. O sócio poderá escolher o setor do ingresso, mas a escolha dependerá da disponibilidade da carga. A Arquibancada frontal terá disponíveis 500 ingressos, enquanto a arquibancada sede terá 250, as sociais 250, o assento especial 250 e a cadeira de ampliação 250.

A atualização do cadastro poderá ser realizada das 9h às 17h. A assessoria do Sport informou que a quantidade de atentendes será reforçada e o processo de atualização deve durar, em média, cinco minutos. O objetivo dessa atualização é estreitar a comunicação do clube rubro-negro com os seus sócios por diversos canais. Para atualizar o cadastro, os sócios deverão os documentos do titular e do dependente (sócio titular: Documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência; sócio dependente: certidão de casamento, RG e CPF, certidão de nascimento em caso de menores de 18 anos sem RG ou CPF).

Além dessa ação, o clube rubro-negro promove, também no domingo, mais uma vez, as atrações do Viva Sport. Várias atividades serão oferecidas para os sócios do Leão. Para as crianças, estarão disponíveis atividades como os pet drivers e os brinquedos infláveis. Já para os adultos, o destaque é a 2ª edição do Tour da Ilha. No Tour, os sócios conhecerão os vestiários do time profissional, o gramado da Ilha, a Tribuna de Honra, as cabines de imprensa, a Sede Social, a Sala de Troféus, o Paredão de Magrão e a Lojinha do Sport. A visitação de cada turma vai durar 40 minutos.

O Tour na Ilha será limitado a 150 pessoas – seis turmas com 25 torcedores, cada. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10 no site do Sport. A visitação do primeiro grupo está marcada para as 9h. As demais para 10h, 11h, 13h, 14h e 15h.

COMENTÁRIOS dos leitores