Evandro sobre Levi: 'Preocupado com a vida dele'

Jogador do Salgueiro sofreu uma séria contusão durante partida contra o Sport

por Nathan Santos ter, 04/04/2017 - 00:34
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens Levi precisou ser levado a uma unidade hospitalar com urgência Brenda Alcântara/LeiaJáImagens

A contusão de Levi, volante do Salgueiro, gerou sérias consequências para o volante. De acordo com o departamento médico da equipe sertaneja, há fratura na tíbia e, o tempo de recuperação, deve passar dos quatro meses. Um choque entre o atleta e o atacante Wallace, do Sport, aconteceu na partida diante do Leão nesta segunda-feira (3).

Para técnico do Carcará, Evandro Guimarães, o lance pode até ser encarado como acidente, mas o treinador afirma que houve descuido por parte Wallace. O comandante ainda demonstrou preocupação com o atleta, que deve ficar meses sem jogar. "Preocupado com a vida dele. Nós temos que cuidar dele, estar com ele neste momento. Já tive uma lesão de ligamento e sei como vai ser difícil. Isso causa problema mental no atleta e espero que Deus cuide dele e da família", declarou Guimarães. Confira no vídeo a seguir os comentários de Evandro em entrevista exclusiva ao LeiaJá:

Embed:

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, comentou o lance em pronunciamento para a imprensa. Ele saiu em defesa do jovem atacante do Sport e ainda criticou bastante a arbitragem da partida. 

COMENTÁRIOS dos leitores