Sub-20: Santa e Sport ficam próximos da final de PE

Nos jogos de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, em Caruaru, Tricolores bateram o Porto e o Leão venceu o Central

por Renato Torres qui, 29/09/2016 - 14:43

O Campeonato Pernambucano Sub-20 pode ter mais um Clássico das Multidões na final. No último final de semana, Sport e Santa Cruz encararam Central e Porto, respectivamente, em Caruaru, pelos jogos de ida da semifinal. Os times da capital levaram a melhor e precisam apenas empatar, em Recife, para chegar na decisão.

No estádio Inácio de Souza, o Santa Cruz conseguiu derrotar o Porto por 2x1, com gols de Léo e Alessandro. Com o resultado, mesmo que perca por 1x0, a Cobra Coral se garante na grande final do estadual. A outra partida foi entre Central e Sport, no Lacerdão. O Leão da Ilha bateu a Patativa por 1x0, com gol do zagueiro Charleston e um empate é o suficiente para avançar.

Os jogos da volta serão realizados nos dias 8 e 9 de outubro, já que no próximo domingo (2) serão realizadas as eleições municipais. O Tricolor encara o Porto no Ademir Cunha, em Paulista, no sábado (8), às 15h. No dia seguinte, os rubro-negros recebem o Central na Ilha do Retiro, também às 15h. A entrada para assistir ambos os jogos é gratuita.

LeiaJá também

---> Mesmo suspenso, Diego Souza é mantido no time titular

---> Grafite faz três, mas Santa é eliminado da Sul-Americana

---> Diego Souza pega dois jogos de suspensão, Derley, um

COMENTÁRIOS dos leitores