Rony usa 1º turno como exemplo recuperação em casa

Atacante cobra que Timbu mostre mesma entrega vista na primeira parte da Série B, diante do Bahia

por Rodrigo Malveira sex, 09/09/2016 - 09:34
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Rony segue na titularidade do time sob o comando de Givanildo Oliveira Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O desempenho do Náutico em casa durante o primeiro turno da Série B é utilizado pelo atacante Rony como parâmetro para cobrar uma reação da própria equipe na competição diante do Bahia, no próximo sábado (10), às 16h30. Segundo o atleta, após a sequência negativa de duas derrotas em dois jogos na Arena nesse returno, a equipe alvirrubra precisa retomar a imposição característica do time no início do campeonato nos jogos dentro de Pernambuco. Com a necessidade dos três pontos, ele garante que a equipe vai para a partida focada nesse objetivo.

“A gente tem que vencer em casa, voltar a se impor. Temos que fazer como fizemos no primeiro turno. Fizemos jogos importantíssimos e ganhamos bastante jogos em casa. Fomos praticamente o segundo melhor mandante. Temos que colocar em campo nossa característica, o que fizemos no primeiro turno, e esse jogo contra o Bahia não vai ser diferente. Estamos cientes que para a gente só importa a vitória, vamos em busca desse três pontos e a partir de sábado vamos dar a volta por cima”, mirou o atacante que vem treinando na titularidade do time sob comando de Givanildo.

A sequência na formação principal, para Rony, é resultado dessa entrega que vem mostrando nos treinos e pretende mostrar também diante dos baianos. “Estou feliz de estar entre os 11 e isso significa bastante. Estou lá porque estou dando meu melhor e ajudando meus companheiros. Só tenho a agradecer pela oportunidade vou estar sempre dando o meu melhor, enquanto estiver no time titular, mas se estiver no banco vou ajudar do mesmo jeito” destacou.

A vontade nos treinos é compartilhada também com os companheiros, que na visão de Rony tem se dedicado mais para alcançar uma vaga com o novo técnico. “Ele (Givanildo) ainda está analisando todo elenco que ele tem. O coletivo é muito bom, pegado, todos querem espaço para mostrar para ele que não estamos aqui de brincadeira. Estamos aqui firmes e fortes para criar dúvidas na cabeça dele”, concluiu.

LeiaJá também

--> Com novo técnico, João Ananias quer retomar titularidade

-->  Náutico confirma retorno de Marco Antônio

COMENTÁRIOS dos leitores