Lisca: o treinador doido também nas redes sociais

Treinador alvirrubro interage com os torcedores num grupo do Náutico no Facebook

por Clauber Santana seg, 16/03/2015 - 16:01

A personalidade do técnico do Náutico, Lisca, nos campos já é bem conhecida. Sempre participativo, o treinador costuma ficar praticamente sem voz após as partidas. Mas fora das quatro linhas, o comandante alvirrubro também se mostra ativo. Antes mesmo de voltar ao clube, Luiz Carlos de Lorenzi – o Lisca – acompanhava as notícias do Timbu no Grupo Náutico, do Facebook, que conta com mais de 17 mil membros.

Com o time em má fase na temporada, cresceram os pedidos de retorno de Lisca para o Náutico. E sempre o treinador respondeu, demonstrando o desejo em trabalhar novamente no Alvirrubro.

O pedido da torcida foi atendido e técnico voltou. Contudo, nem assim Lisca se afastou do Grupo Náutico. A postagem mais recente foi com relação às declarações do treinador do Moto Club-MA, após o jogo na Copa do Nordeste. Filinto Holanda afirmou não se surpreender com a Arena Pernambuco vazia na partida. Lisca, que trabalhou no Sampaio Corrêa no ano passado, respondeu na rede social.

O torcedor do Náutico Luís Britto, membro do grupo, defendeu a volta do treinador e aprova a interação na rede social. “Eu acho que é algo novo no meio do futebol. Geralmente os treinadores e jogadores costumam ficar distantes das críticas e da opinião da torcida. E ele, além de fazer parte do grupo, costuma interagir sempre, trazendo a torcida cada vez mais para perto dele”, comentou o alvirrubro.

Lisca também entra na brincadeira dos próprios torcedores. Algumas montagens feitas por alvirrubros foram publicadas no perfil do treinador. A última foi uma comparação com a aparência de José Mourinho. O técnico marcou até a esposa em tom de brincadeira.

COMENTÁRIOS dos leitores