Náutico regulariza Stéfano Yuri e Patrick Vieira

Os atacantes estão à disposição do técnico Moacir Junior para jogo contra o Salgueiro, nesta quinta-feira (5)

por Lívio Angelim seg, 02/02/2015 - 18:59

O primeiro confronto do Timbu contra o Salgueiro não saiu do 0 a 0. Um dos principais lamentos do técnico Moacir Junior foi a impossibilidade de utilizar peças importantes. Nesta segunda-feira (2), o treinador teve boas notícias. Os atacantes Patrick Vieira e Stéfano Yuri tiveram os nomes regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF e podem estrear pelo Náutico na primeira rodada da Copa do Nordeste.

A má notícia foi por conta do atacante João Paulo. O jogador deixou o campo com dores no último domingo. O exame de imagem detectou uma lesão na região posteior da coxa direita e o atacante ficará, no mínimo, 20 dias em tratamento.

O principal candidato para substituir a revelação alvirrubra no time titular é Patrick Vieira. O jogador está no Náutico por empréstimo do Palmeiras e já pode estrear na próxima quinta-feira, às 19h30, quando o Timbu estreia na Copa do Nordeste. O confronto é - novamente - diante do Salgueiro.

Patrick Vieira não treinou com elenco alvirrubro nesta segunda-feira. Entretanto, não é dúvida para o jogo contra o Carcará. O atleta fez um trabalho de alongamento na academia do clube. 

COMENTÁRIOS dos leitores