Elenco do Náutico não dará entrevistas durante a semana

Apenas a diretoria e o técnico Dado Cavalcanti falarão com a imprensa até o jogo contra a Ponte Preta

por Clauber Santana qua, 26/11/2014 - 15:28
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Decisão é válida até o pagamento dos salários atrasados Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

Sem salários, sem entrevistas. Este é o lema do Náutico nesta última semana de trabalhos em 2014. Os jogadores decidiram, nesta quarta-feira (26), não conceder nenhuma entrevista coletiva até a partida contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco, no sábado (28). Nos próximos dias, apenas a diretoria e o técnico Dado Cavalcanti falarão com a imprensa.

“Os atletas tomaram essa decisão porque qualquer palavra mal colocada ou uma interpretação equivocada pode gerar uma situação mais desconfortável. Mas estão todos aqui trabalhando e confiando na diretoria, que está fazendo todos os esforços para cumprir este acordo”, garantiu o gerente de futebol, Carlos Kila.

A promessa da diretoria do Náutico é que dois meses de salários da carteira e de direito de imagens sejam pagos até a sexta-feira. Além disso, a expectativa de que sejam quitados os débitos com os funcionários do setor administrativo do clube. Caso isto não seja cumprido, há até a possibilidade de greve dos jogadores no jogo de despedida da Série B.

COMENTÁRIOS dos leitores