Reserva no Náutico, Caion é pretendido pela Chapecoense
Atacante não está sendo aproveitado pelo técnico Zé Teodoro
Um dos primeiros reforços do Náutico para a disputa da Série A de 2013, o atacante Caion, de 22 anos, não está sendo aproveitado pelo técnico Zé Teodoro e é pretendido pela Chapecoense , vice líder da Série B,. O atleta perdeu seu espaço no clube alvirrubro após a contratação do ex-palmeirense Maicom Leite.
A diretoria de futebol do time catarinense já iniciou as conversas com o atleta que antes de chegar ao Timbu vestiu a camisa do Mirassol-SP. Na posição, o elenco da Chapecense conta com Fabinho Alves, Soares, Tiago Luís, Rodrigo Gral e Bruno Rangel, este último é o artilheiro da Série B com 15 gols marcados. Ao lado do Palmeiras, o time de Santa Catarina tem o ataque mais eficiente da competição, com 30 gols marcados.
Pelo Náutico - O atacante Caion fez sua estreia oficial com a camisa do Náutico no dia 26 de maio contra o Grêmio. Antes dessa partida ele havia entrado de frente no amistoso internacional diante o Sporting-POR, na Arena Pernambuco. Na ocasião o jovem atacante entrou aos 17 minutos do segundo tempo e fez boas jogadas. Além de conseguir cavar o pênalti que resultou no gol de empate do Náutico, marcado por Elton.