Moacir na mira do Náutico

Lateral e volante, ex-sport, está com conversas encaminhadas para vestir a camisa alvirrubra

por Thiago Augustto qui, 06/06/2013 - 13:08
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo O Coritiba tentou a contratação de Moacir. Contudo, ele deverá assinar com o Náutico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A troca de camisas está virando moda no futebol Pernambucano. Náutico, Sport e Santa Cruz alternaram contratações durante o Campeonato Pernambucano e o Brasileiro. A bola da vez é Moacir. Dispensado pelo Leão, o lateral/volante  deverá fechar com o alvirrubro ainda nesta semana. 

Segundo o atleta a transferência deverá ser concretizada até o domingo (09), antes da partida do Timbu contra o Coritiba. Inclusive o próximo adversário do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A, procurou o jogador – porém ele não aceitou os valores propostos. 

"O meu empresário está negociando com o Náutico. Já tiveram uma reunião e hoje (quinta) terão outra. Ele me passou que faltam alguns detalhes para que a negociação seja acertada", explicou o jogador. Sobre a outra proposta que recebeu Moarcir comentou. "Tive uma conversa com o Coritiba. Eu estava pensando em sair do Recife, pois estou aqui há dois anos e queria dar uma rodada. Mas não fluiu a negociação, o Náutico apareceu e a gente está negociando", finalizou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores