Dedé e Ramirez se apresentaram no Arruda

Os volantes, ainda não regularizados, não entrarão em campo no próximo domingo (09)

por Thiago Augustto qui, 06/06/2013 - 15:58

Os mais novos reforços do Santa Cruz foram apresentados. Os volantes Dedé e Ramirez não serão regularizados a tempo de participar do próximo confronto do Tricolor, no domingo (09), contra o CRB, no Rei Pelé, mas já fazem planos para estar entre os onze homens titulares de Sandro Barbosa.

 

Com esses dois nomes, a Cobra Coral soma a sua quinta contratação, somente para a série C do Brasileiro. O volante Dedé já vestiu a camisa do Santa em outra oportunidade, em 2010. Ele estava atuando no Campinense, onde foi campeão da Copa do Nordeste, juntamente com um dos reforços corais, Panda.

“O Santa Cruz é um time que abriu várias portas para mim. Joguei aqui em 2010. É um time grande e de tradição. Espero que aqui eu seja muito feliz”, resumiu.

Dedé foi um dos destaques da Copa do Nordeste, recebendo outras propostas de contratos antes do acerto com o Santa Cruz. “Tive muitas propostas, inclusive dá série B. Mas optei pelo Santa Cruz pela grandeza do clube, pelo conhecimento que tenho dos jogadores que aqui trabalham. Aqui eu me sinto em casa”, assegurou.

Dedé e Santa Cruz de 2010 para cá

“No Santa de 2010 tínhamos um grande time, mas as coisas não aconteceram. Agora outra diretoria, outra forma de trabalhar. Está melhor para se trabalhar, não desmerecendo a passagem de 2010”, pontuou. “Hoje é um Dedé diferente. Eu voltei mais atento, mais experiente. Espero que isso ajude dentro de campo”, finalizou.

O volante Ramirez, 25 anos, por sua vez, estava no Náutico. Parado, diga-se de passagem, por conta de uma lesão. Contudo, o atleta promete que está em forma para atuar e ajudar a equipe coral. “Eu estou bem. Quem está me acompanhando e conhece de futebol sabe disso. Eu voltei no melhor nível possível. Vou procurar meu espaço para ajudar o Santa da melhor forma possível”.

A briga pela titularidade

“Fui contratado pra mostrar meu trabalho. Dedé, juntamente aos outros, são grandes jogadores. Eu vou trabalhar pra procurar meu espaço”, disse Ramirez.

Sobre as lesões

Ramirez passou cinco meses parados, em função disso alguns torcedores ainda temem uma grande falta de ritmo. “As desconfianças sempre vão rolar. O atleta que tem duas lesões seguidas no joelho, como foi meu caso, qualquer local de trabalho vai haver desconfiança. O Santa Cruz acreditou no meu trabalho. E eu vou trabalhar para que não aconteça mais”, finalizou o volante.

Ficha dos jogadores

Ramirez

Washington Ramirez Cruz Santos

Data de Nascimento: 1987/11/22 (25 anos)

Naturalidade: Ribeira do Pombal (BA)

Posição: Meia (Volante)

Altura: 1,74 m

Peso: 70 kg

Clubes anteriores: Náutico, Vitória/BA, América/RN

Dedé

Derivaldo Beserra Cavalcante

Data de Nascimento: 1987/11/22 (25 anos)

Naturalidade: Fortaleza (CE)

 

Posição: (Volante)

Altura: 1,75 m

Peso: 79 kg

Clubes anteriores: Campinense, Horizonte-CE, Tiradentes-CE, Bahia de Feira de Santana-BA, Vila Nova-GO, Icasa-CE, Ferroviário-CE, Santa Cruz-PE, Fortaleza-CE, Bahia-BA, Ituano-SP, Ceará-CE. 

COMENTÁRIOS dos leitores