Provável titular, Diego Ivo quer vitórias do Sport no Rio
As derrotas diante do Vasco e Figueirense deixaram um clima alarmante na Ilha do Retiro. Em busca de um novo treinador, o Sport tem pela frente dois desafios nada animadores: Botafogo e Fluminense, ambos no Rio de Janeiro. Apesar da falta de confiança dos torcedores, o zagueiro Diego Ivo acredita que este é o momento certo para o Leão acordar na Série A do Campeonato Brasileiro.
O defensor entrou de frente na derrota por 2x0 para o Vasco, na semana passada. Foi expulso e cumpriu suspensão automática na partida contra o Figueirense, que também terminou em derrota rubro-negra (1x0). Provável titular para o duelo contra o Botafogo, às 21h50 desta quarta (15), no Engenhão, Diego Ivo não mostrou pessimismo e disse que só pensa na vitória. A partida contrao Flu acontece no sábado (14).
“Nós já perdemos o que tínhamos de perder. Agora temos uma grande chance de voltar a vencer”, declarou o zagueiro, que falou do fato de o Sport estar sob o comando do técnico interino, Gustavo Bueno. “Não adianta trocar de técnico se nós não fizermos nosso trabalho dentro de campo. Infelizmente falhamos e perdemos jogos importantes. Agora temos uma oportunidade de começar do zero e vamos para o Rio querendo somar pontos”, avisou.
Durante a manhã desta terça-feira (14), Gustavo Bueno realizou treinos com jogadas de bola parada. Ao que deu a entender, o treinador vai entrar em campo no 4-4-2, com algumas mudanças significativas em relação ao time que Vágner Mancini vinha escalando. O provável time é esse: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Rivaldo; Tobi, Rithely, Naldinho e Hugo; Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel.