Sem Marquinhos Gabriel, Mancini deve optar por Willians
Jogador não pode atuar contra o Internacional por conta de uma cláusula contratual
O atacante Marquinhos Gabriel está fora da partida contra o Internacional, no próximo domingo (24), às 18h30, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Mas o jogador não sentiu nada. O veto, na verdade, é por uma cláusula contratual, que o impede de atuar contra o Colorado, que é o seu ex-clube.
Sem poder contar com o jogador, que vinha sendo titular ao lado de Felipe Azevedo no ataque rubro-negro, o técnico Vagner Mancini deverá optar por Willians para assumir a posição. O jogador, porém, está afastado do time há algum tempo e, apesar de sair na frente na briga pela titularidade, pode perder pontos na questão física.
Caso não opte pelo jogador, Mancini terá a opção de Jael, que também sofre com a parte física. O atleta está fazendo um trabalho intensivo no clube para perder dois quilos, que o deixou acima do seu peso ideal. A terceira opção é Henrique, que ainda não estreou com a camisa rubro-negra e pode fazer a sua primeira partida pelo clube.
Entretanto, a situação de Henrique é mais complicada. A questão física está perfeita, já que o atleta treina normalmente no Clube há algum tempo. Mas o problema é que o jogador tem contrato como Granada, da Espanha, até o dia 30 de junho, o que lhe impede de atuar pelo Sport. A diretoria leonina, portanto, tenta antecipar o fim do acordo com o ex-clube.