'Dizer que perdi minha voz é maldade', afirma Zezé

Sertanejo abriu o coração sobre as críticas que recebe na internet

por Paulo Uchôa sab, 17/06/2023 - 14:30
Reprodução/Instagram/@zezedicamargo Zezé Di Camargo Reprodução/Instagram/@zezedicamargo

Nos últimos meses, Zezé Di Camargo vem gerando repercussão nas redes sociais. O músico passou a ser detonado por conta de algumas apresentações em que aparece desafinando. Em entrevista à revista Veja, o cantor abriu o coração sobre as críticas que recebe na internet. "É natural a voz falhar em um ser humano que canta sexta, sábado e domingo", disse o músico.

"Em minha defesa, posso dizer que não faço playback. O vídeo é de um momento em que mostro um agudo que só mulheres conseguem cantar. Alguém filmou e disse que minha voz sumiu. Com raríssimas exceções, a voz de todo cantor pode falhar. Dizer que perdi minha voz é uma maldade muito grande", completou. Em 2010, o sertanejo precisou passar por uma cirurgia nas cordas vocais. 

Sem papas na língua, Zezé contou também que as pessoas não falam de atitudes positivas que ele já realizou: "Ninguém diz que o Zezé Di Camargo é embaixador do Hospital do Câncer de Barretos e que doou milhões de reais para lá. Nem falam das doze casas que doei para famílias carentes".

Aos 60 anos, o artista não pensa em se aposentar. Sucesso na música brasileira ao lado de Luciano, há mais de 30 anos, Zezé Di Camargo garantiu que ainda tem muito o que mostrar. "Cantar é um prazer. Só paro quando eu não tiver mais condições. Agradeço aos fãs que pagam para eu me divertir por duas horas", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores