Relembre filmes com Rachel McAdams
Atriz canadense faz 44 anos hoje (17); ela trabalhou em produções de televisão e cinema, como no filme “Meninas Malvadas” (2004)
Hoje (17) a atriz canadense Rachel Anne McAdams completa 44 anos de idade. Após ter concluído o curso de teatro na Universidade de Iorque, em 2001, ela trabalhou em produções de televisão e de cinema, como no filme “Meninas Malvadas” (2004). Confira a seguir, outros cinco filmes memoráveis com a atriz.
Diário de uma Paixão (2004) - Na década de 1940, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie se apaixonam desesperadamente, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Noah então é enviado para combater na Segunda Guerra Mundial, e parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. No entanto, se torna claro que a paixão ainda não acabou quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie.
Uma Manhã Gloriosa (2010) - Recentemente contratada como produtora de um noticiário matinal nacional, Becky Fuller decide revitalizar o programa de baixa audiência trazendo o lendário âncora Mike Pomeroy. Ele, no entanto, se recusa a fazer reportagens como fofocas de celebridades e moda, e entra em conflito com sua colega apresentadora. Enquanto isso, o romance de Becky com um colega começa a se desfazer, fazendo-a lutar para salvar seu relacionamento, seu emprego e o show.
Para Sempre (2012) - Paige e Leo são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento.
Questão de Tempo (2013) - Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.
Spotlight: Segredos Revelados (2015) - Um grupo de jornalistas investiga o abuso de crianças por padres católicos, acobertados pela Igreja. Eles conseguem reunir documentos que podem provar os crimes cometidos e o envolvimento de líderes religiosos que tentaram ocultar os casos.