Iara Ferreira relembra caso de 'pegadinha picante' na TV

Atriz ganhou fama ao integrar o programa Pânico na Band

qui, 22/09/2022 - 18:52
Divulgação Iara Ferreira Divulgação

Iara Ferreira é um fenômeno nas redes sociais. Mas antes de gerar repercussão em diversas plataformas, a modelo e atriz ganhou fama ao integrar o elenco do programa Pânico na Band. Quando estava na atração paulista, Iara deu o que falar ao participar de uma 'pegadinha picante'. Por causa da brincadeira, um homem resolveu entrar com uma ação judicial.

"Ali nada era armado ou combinado. A gente gravava no improviso e na incerteza. Como atriz, fiz meu papel. Ao mesmo tempo que eu seduzia, eu fazia algumas brincadeiras com ele. Demos muita risada e ele até tirou uma casquinha. É estranho porque ele saiu da gravação rindo, de acordo com tudo, e só entrou com esse processo três anos depois. Não tem motivo para ir à Justiça, é ridículo", contou a loira, em entrevista a um podcast.

Em relação ao Pânico, o programa foi condenado a pagar R$ 50 mil por danos morais. O caso ainda cabe recurso. Um rapaz apareceu nas imagens de cueca e caiu em algumas brincadeiras da atriz. Iara garantiu que a vítima da pegadinha chegou a autorizar sua imagem, após descobrir que tudo não passava de uma armação.

Depois de marcar presença na Band, a loira foi parar na RedeTV!, no programa de João Kleber. Iara Ferreira revelou que as pegadinhas eram pura diversão. "Nunca rolou um processo ou uma briga feia. Já apanhei em cena, já teve confusão, barraco e perrengue, mas nada tão sério assim. Nada que envolvesse polícia ou Justiça", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores