Naiara: 'eu estava doida para apertar aquele botão'

Cantora disse que muitas pessoas no BBB não têm coragem de falar o que pensam

por Paulo Uchôa seg, 24/01/2022 - 14:47
Reprodução/TV Globo Naiara Azevedo desabafa sobre sua permanência no BBB22: 'eu estava doida para apertar aquele botão' Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta segunda-feira (24), Naiara Azevedo resolveu desabafar com Jade Picon. Em um bate-papo na cozinha da Xepa, a cantora comentou na hipótese de querer deixar o reality show, após cair no primeiro Paredão. Naiara disse para a influenciadora digital que cogitou apertar o botão da desistência, instalado na sala do BBB22.

"Eu estava doida para apertar aquele botão. E eu não imaginei isso, mas as pessoas falaram para mim: 'Também senti vontade, diversas vezes, de apertar o botão'. Então, não sou só eu que às vezes tem vontade de só ir para casa. Trouxe um certo equilíbrio saber que não só sou eu. As pessoas não têm coragem de falar, mas eu tenho", contou.

Quando acabou sendo indicada por Douglas Silva, Naiara chegou a interromper Tadeu Schmidt duas vezes para falar de sua vontade em deixar o programa. Logo após o momento de pedir ajuda aos telespectadores para permanecer no Big Brother Brasil, a voz do hit 50 Reais disparou: "Não quero dividir essa primeira semana de Paredão [...] Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso". Naiara Azevedo está na berlinda ao lado de Luciano Estevan e Natália Deodato.

COMENTÁRIOS dos leitores