Gil: 'queria entrar no BBB como participante, mas sem ser'

Economista afirmou que seria histórico ir para o reality show novamente

por Paulo Uchôa qua, 19/01/2022 - 18:00
Reprodução/Instagram/@gildovigor 'Queria entrar no BBB como participante', declarou Gil do Vigor, no Twitter Reprodução/Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor vem mostrando nos últimos dias que o Big Brother Brasil não fica no passado dos participantes. Nesta quarta-feira (19), no Twitter, o economista garantiu que está bastante antenado com a nova edição do programa. Telespectador assíduo, ele revelou que seria histórico se um dia entrasse novamente no reality show, mas sem compromisso de jogador.

"Queria entrar no BBB como participante (mas sem ser), fazer treta com todo mundo, gerar o caos e 'pedir para sair'. Seria o auge!", declarou. A postagem de Gil provocou diversas reações. Recebendo mensagens de reprovação, de entrar na atração mais uma vez, o pernambucano também ganhou o apoio de muita gente para ser confinado.

Um dos usuários da rede social disse: "Vai lá e chama todo mundo de basculho, diga que você tá indignado e o Brasil está lascado com esse BBB22. Tudo". Na temporada de 2021, Gil do Vigor conquistou o quarto lugar.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores