Paulo Vieira conquista o Melhores do Ano mesmo sem troféu
Humorista dominou a premiação com intervenções cheias de irreverência e sem filtro
No último domingo (2), Luciano Huck apresentou a já tradicional premiação da TV Globo, ‘Melhores do Ano’. Entre vencedores, homenagens póstumas e muita emoção, o que chamou mesmo atenção foi a desenvoltura de Paulo Vieira durante a atração. O humorista brilhou no palco do programa e, sem pudor algum, fez piadas que não pouparam nem a própria emissora.
Paulo Vieira vem conquistando mesmo a simpatia e confiança da direção da Globo. Prova disso foi a carta branca que o humorista ganhou para fazer suas intervenções no palco do ‘Melhores do Ano’ . Ele brincou com as demissões que aconteceram na empresa no último ano e até com o elenco que estava na premiação. “Todo mundo que está aqui trabalhou muito esse ano. Não tanto quanto o RH da Globo. Achei até que tinham contratado o Thanos (vilão da Marvel) para o RH. Ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu. Acho ótimo fazer essas piadas e está todo mundo: 'será que pode rir?".
O humorista também mencionou Tiago Leifert, logo após uma grande confusão entre o ex-apresentador e o ator Ícaro Silva. Ignorando a ‘treta’ global, Paulo emplacou mais uma e arrancou muitas risadas ao citar Leifert. “Teve gente que saiu porque quis. Quando Tiago Leifert saiu, abriram 16 vagas de apresentador na Globo. O Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes”. Aliás, o governo federal foi lembrado em outros momentos, como quando Vieira perguntou a Huck se "Salve-se quem puder é o nome da novela ou o nome da retrospectiva do último governo”.
Nas redes sociais, a desenvoltura do humorista foi muito elogiada provando que, mesmo sem levar nenhum troféu para casa, quem brilhou mesmo nesta edição do ‘Melhores do Anos’ foi ele. “O funcionário do ano da @tvglobo tem nome: @PauloVieiraReal”; “O CAT do #BBB22 tinha que ser entregue nas mãos do Paulo Vieira”; “A escolha certa no quesito "falar o que a gente queria ouvir"; “O Paulo Vieira tem o dom de transbordar seu carisma em todo mundo ao redor, uma pessoa radiante e talentosíssima”.