Confira cinco famosos revelados em programas de TV

Lista destaca astros que se tornaram fenômenos em diversas produções

por Paulo Uchôa dom, 21/11/2021 - 10:00

No final da década de 1990, emissoras de televisão mundo afora apostaram em suas programações produtos inovadores, mais especificamente projetos relacionados com a realidade. A partir de produções com temáticas 'gente como a gente', muitas pessoas passaram a ganhar visibilidade por conta do talento e carisma. Por isso, o LeiaJá relembra cinco famosos que ganharam o estrelato ao participarem de programas de televisão.

Chay Suede

Erra quem pensa que Chay Suede começou a carreira de cara nas novelas. Na verdade, o galã da TV Globo acabou ganhando fama no reality show Ídolos, na Record. Em 2010, o então músico brilhou na competição, chegando a ficar em quarto lugar. Após sua eliminação, Chay foi contratado pela Record para ser um dos protagonistas da versão brasileira da novela Rebelde.

Thiaguinho

Assim como Chay Suede, Thiaguinho também foi descoberto em um programa musical. No início dos anos 2000, ele ganhou notoriedade nacional ao participar do Fama, apresentado na Globo por Angélica e Toni Garrido. Na sequência à atração, Thiaguinho embalou o público do Exaltasamba ao lado do cantor Péricles. Assim que deixou o grupo para se aventurar em carreira solo, o artista já havia se tornado um dos grandes nomes da sua geração de cantores.

Grazi Massafera

Sucesso atualmente nas novelas da Globo, Grazi Massafera já tinha encantado os telespectadores com sua presença no Big Brother Brasil. Na 5ª edição do reality show, a loira disputou o prêmio milionário com Jean Wyllys. Embora tenha ficado em segundo lugar, Grazi passou a conquistar seus objetivos devido à simplicidade e garra, mostradas no programa.

Harry Styles

A carreira de Harry Styles na música deu início em 2010, quando ele participou do The X Factor. No reality show britânico, o rapaz deixou muita gente de queixo caído com sua entrega vocal. Durante a competição, ele se juntou a quatro participantes e acabaram formando o One Direction. Após o fim da atração, a boyband vendeu milhões de discos. Harry atualmente faz sucesso com sua carreira solo.

Marjorie Estiano

Muito antes de brilhar em uma das temporadas de Malhação, Marjorie Estiano já havia colocado o seu rosto em uma outra produção. Em 2002, ela arriscou participar da seleção do programa Popstars, no SBT. Na época, ela concorria a vaga de ser uma das integrantes do Rouge, grupo formado no reality show por Fantine, Aline, Patrícia, Karin e Luciana.

COMENTÁRIOS dos leitores