Filha de Solange Gomes revela como ela é fora de A Fazenda

Segundo Sthephanie, a mãe leva uma vida mais controlada porque já sofreu com a síndrome do pânico e, inclusive, já ficou meses sem sair de casa por conta da doença

qui, 11/11/2021 - 12:48
Reprodução/RecordTV A 'fazendeira' Solange Gomes Reprodução/RecordTV

Stephanie Gomes, que é filha de uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 13, Solange Gomes, contou para o colunista Leo Dias que a mãe é ainda mais barraqueira fora do reality - ela esquece de tomar os seus remédios controlados e acaba surtando.

"A minha mãe dentro de A Fazenda 13 está sendo exatamente como ela é em casa. Aliás, eu já tinha alertado sobre o que iria incomodar os outros famosos. Eu disse: mãe, vão pegar no seu pé por causa de louça e limpeza. A senhora não gosta de cozinhar e eles vão implicar com você.

Na verdade, posso dizer que a minha mãe é ainda pior do lado de fora do reality show, sabia? Ela é ainda mais barraqueira! Minha mãe tem problemas de ansiedade e toma remédios controlados. Aqui em casa ela vive esquecendo de tomar e surta de verdade", explica.

E, segundo Sthephanie, a mãe leva uma vida mais controlada porque já sofreu com a síndrome do pânico e, inclusive, já ficou meses sem sair de casa por conta da doença.

"Ela toma esses remédios devido a uma crise de síndrome do pânico que teve há alguns anos e ela sofreu muito. Quando ela não toma o remédio, é insuportável estar ao lado dela. Eu, como filha, até evito falar com ela nesses dias pois sei que isso é muito triste e complicado. Mas assim, a casa cai literalmente", disse.

Ela ainda afirmou estar muito satisfeita com o jogo que Solange está fazendo dentro do confinamento.

"Estamos muito satisfeitos com o jogo da minha mãe. Ela fez as malas e foi lá ser quem ela é. Solange não tem medo de ser votada e não se esconde, sabe? Estou odiando ver que ela virou alvo na votação", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores