Jojo Todynho diz que está fazendo sucesso com franceses

Funkeira revelou que chegou a ser cantada por um policial

por Paulo Uchôa ter, 05/10/2021 - 18:45
Reprodução/Instagram/@jojotodynho 'Os gringos aqui [da França] gostam de negona. Eu tô bombando!', declarou Jojo Todynho Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está 'causando' em Paris. Aproveitando a semana de moda na capital francesa, a funkeira foi até os stories do Instagram para contar uma curiosidade. Ela disse na rede social que está fazendo muito sucesso entre os homens europeus. "Os gringos aqui gostam de negona. Eu tô bombando! Policial de gracinha comigo, eu falei 'Oh, my God, não posso'", brincou.

A cantora ainda emendou: "Aqui é jejum e oração firme. Os homens ficam doidos. Um tamborzão desse gigante! Doido pra se engasgar no Tody". Durante sua estadia na Cidade Luz, Jojo também mostrou o seu lado tiete. A voz do hit Acordei Gostosa não segurou a emoção ao encontrar rapidamente a modelo Naomi Campbell. Além da top internacional, ela acabou jantando com Cauã Reymond.

Quando viu o galã da Globo, Jojo Todynho se derreteu ao falar dele na internet. "Olha quem é o meu príncipe no jantar de hoje. Mariana Goldfarb me desculpe: que homem, Deus", disse. Depois que eles e um grupo terminaram o jantar, Jojo se divertiu com Cauã.

O marido de Mariana Goldfarb se ajoelhou para colocar a sandália nos pés da artista. Sem meias palavras, Jojo disparou: "Eu zerei a vida, cara! [...] Olha, pé, isso não é hora de inchar não, cara! Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália!".

COMENTÁRIOS dos leitores