Após cirurgia, Patrícia Poeta agradece apoio da irmã

Jornalista surpreendeu Paloma Poeta com uma declaração emocionante

por Paulo Uchôa ter, 14/09/2021 - 19:46

Patrícia Poeta usou as redes sociais para fazer uma postagem especial. A apresentadora do É de Casa homenageou a irmã com uma declaração emocionante. Na publicação, ela agradeceu o apoio de Paloma Poeta, após ter passado por uma cirurgia de emergência.

"Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida. Mas brincadeiras à parte, Paloma é como se fosse uma filha pra mim também. [...] Você me conhece. Sabe que só falo aquilo que realmente sinto. Pois então, aqui vai: Que mulher linda, que ser humano incrível você se tornou, mana! Minha eterna gratidão. Te amo, viu?! Quando tudo isso passar por completo, que a gente volte a dar boas risadas pela vida. Se Deus quiser! Como diz nossa mãe: 'Já quis, minhas filhas!'", declarou.

Assim que viu a surpresa no Instagram, Paloma comentou: "Como diria a mãe: 'Não fiz mais que minha obrigação' com minha irmã que tanto amo. Eu faria um milhão de vezes (mas não farei porque não será preciso)". Na semana passada, Patrícia Poeta deixou os seguidores preocupados ao dizer que havia sito internada para tratar de uma inflamação nas amígdalas, seguida de uma operação.

Passado o susto, a jornalista deixou o hospital no último final de semana. Patrícia contou que enfrentou desafios nos momentos de exercitar a paciência e também ao manter o pensamento positivo. Dizendo que ficou bastante abalada com o que aconteceu, ela garantiu que o carinho que recebeu das pessoas via internet a ajudou no reestabelecimento de sua saúde.

COMENTÁRIOS dos leitores