Carla Diaz afirma que ela e Arthur Picoli não estão juntos

Carla Diaz usou o Twitter para dizer que está solteira

por Paulo Uchôa qui, 10/06/2021 - 14:37

Começou a circular na internet, nesta quinta-feira (10), que Carla Diaz e Arthur Picoli estariam vivendo um romance. De acordo com o jornal Extra, a atriz teria sido flagrada entrando e saindo do apartamento do instrutor de crossfit, no Rio de Janeiro. Após a notícia se espalhar, Carla quebrou o silêncio e decidiu falar sobre o assunto. Na sua conta do Twitter, a loira garantiu que ela e o rapaz, com quem se relacionou durante o BBB21, não estão juntos.

"Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos!", explicou.

Carla Diaz afirmou que está sozinha: "Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis. A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente".

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores