Âncora da GloboNews 'perde a memória' após acidente

Erick Bang revelou que perdeu a memória momentaneamente após sofrer um acidente de trânsito

por Paulo Uchôa qui, 10/06/2021 - 17:19
Reprodução/Instagram/@dom_bang 'Sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente', revelou Erick Bang Reprodução/Instagram/@dom_bang

O jornalista Erick Bang foi até o seu Twitter para explicar o motivo de estar longe da telinha. Ele disse que o seu sumiço da GloboNews se deu por conta de um acidente que sofreu em maio. Na rede social, o âncora do canal de notícias disse que chegou a ficar um certo momento sem memória.

"Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória", explicou Bang no microblog.

Interagindo com os seguidores, Erick Bang contou que o seu retorno ao trabalho está marcado para este final de semana: "A partir de sábado, 12h30 (hora de Brasília), estou de volta à tela da GloboNews. E na segunda, 00h (hora de Brasília), de volta à #Edicao0. Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!". Erick apresenta na GloboNews o Jornal da Meia-Noite desde 2011.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores