Ana Furtado desabafa ao ser imunizada: 'muito aliviada'

Ana Furtado publicou uma foto segurando o cartão de vacina assim que saiu do posto de saúde

por Paulo Uchôa seg, 24/05/2021 - 17:16

Ana Furtado iniciou sua semana com uma notícia positiva. A apresentadora do programa É de Casa informou no Instagram que foi vacinada contra a Covid-19. Ela fez um desabafo emocionante ao falar sobre o assunto. "Vacinada. Aliviada. E muito, muito emocionada. Desde o fim do tratamento contra o câncer de mama, sigo em remissão (rumo à minha cura definitiva) com uma série de medicações diárias que me incluem no grupo com comorbidade", disse, ao mostrar o cartão de vacinação.

"Cada paciente é único e cada caso é muito particular. Por isso, de novo: converse sempre com seu médico. A vacina representa esperança pela vida. É uma proteção individual, coletiva e é, acima de tudo, um direito de todos! Confira o calendário da sua cidade, vacine-se e incentive também a vacinação. A vacina, aquela pela qual tanto esperamos, já existe. Ela está aí!!! É preciso também cobrar que ela chegue com a maior agilidade possível a todos os brasileiros", finalizou.

Agradecendo o trabalho dos profissionais de saúde, assim que saiu do posto de saúde, Ana declarou: "Sou infinitamente grata a toda oportunidade de cura e de vida! Que chegue para TODOS o mais rápido possível!". Wanessa Camargo, Thelminha Assis, Marcos Mion, Angélica, Vanessa Giacomo, Juliano Laham, Monique Alfradique, Silvero Pereira e Silvia Abravanel ficaram felizes por Ana Furtado ter conseguido ser imunizada.

COMENTÁRIOS dos leitores