Amigos relembram vídeo de Paulo Gustavo sobre vacina

Alguns famosos decidiram fazer um protesto em memória do ator, publicando um vídeo no qual ele fala sobre a demora na chegada da vacina no Brasil

qua, 12/05/2021 - 11:01
Juliana Coutinho/Divulgação/Multishow Paulo Gustavo, em cenário de série no Multishow Juliana Coutinho/Divulgação/Multishow

Após a morte de Paulo Gustavo por complicações da Covid-19, diversos amigos do ator têm feito homenagens em sua memória. Depois que Samantha Schmütz criticou a falta de medidas de combate à doença que causou a morte do humorista e Fábio Porchat afirmou que considera Paulo um mártir na luta contra o novo coronavírus, alguns famosos decidiram fazer um protesto em memória do ator, publicando um vídeo no qual ele fala sobre a demora na chegada da vacina no Brasil.

No Instagram, celebridades como Tatá Werneck, Angélica, Ingrid Guimarães e Thales Bretas, viúvo do humorista, compartilharam um curto vídeo no qual Paulo usa um dos famosos efeitos da rede social para dizer que irá sim tomar a vacina - mas também critica a demora para que ela seja disponibilizada para todos, afirmando que provavelmente já teria morrido quando chegasse sua vez de receber o imunizante.

O vídeo foi postado por todos às 21h12, hora da morte do artista, que veio a óbito no último dia 4. Na legenda, os artistas colocaram tanto a data quanto a hora da morte do ator, cuja missa de sétimo dia foi realizada na última terça-feira, dia 11, além de seu nome e emojis variados.

COMENTÁRIOS dos leitores