Ana Furtado relembra estreia como apresentadora na Globo

Ana Furtado publicou uma foto para celebrar os 56 anos da TV Globo

por Paulo Uchôa seg, 26/04/2021 - 19:20

Hoje não é dia de #tbt, mas Ana Furtado revirou o arquivo de fotos para compartilhar um dos momentos importantes de sua vida profissional. Ela foi até o Instagram, nesta segunda-feira (26), para relembrar a sua estreia como apresentadora da TV Globo. A esposa de Boninho fez uma postagem especial para festejar o aniversário de 56 anos da emissora carioca. 

"Era abril de 1996 quando essa menina aí da foto entrou na TV Globo como contratada. Na época a emissora já celebrava 31 anos de muito sucesso e eu apenas 22 de vida, cheia de frio na barriga por tantos desafios que viriam pela frente. Encarei todos! Aprendi muito e errei também. Superei muitos medos. Me diverti e me divirto muito", disse.

Ana declarou na rede social que se sente honrada pela sua caminhada no canal: "Sigo ainda com frios na barriga que me motivam a fazer mais e dar sempre o meu melhor. Me orgulho muito da minha trajetória e também por fazer parte dessa família. Hoje a Globo celebra 56 anos e eu 25 de casa! Bodas de prata que fala, né? Muito muito grata por isso! Feliz aniversário, TV Globo! Vida longa!!!".

O registro divulgado mostra Ana Furtado no comando do programa Ponto a Ponto, sucesso nas tardes de domingo da Globo. Ana comandou o game show ao lado de Márcio Garcia e Danielle Winits, após ter brilhado um ano antes na abertura da novela Explode Coração. Trabalhando também como atriz, ela atualmente apresenta nas manhãs de sábado da emissora o É de Casa.

COMENTÁRIOS dos leitores