Andressa Urach mostra resultado final de tatuagem na coxa

'Não vejo pecado em fazer tatuagem, pecado pra mim é você roubar e humilhar as pessoas com as palavras', disse a ex-miss bumbum

por Paulo Uchôa sab, 17/04/2021 - 17:07

Neste sábado (17), Andressa Urach mostrou aos seguidores do Instagram o resultado final de uma tatuagem. A loira escolheu a coxa direita para eternizar a arte. "Concluímos a tatuagem da perna direita. Amei, obrigada!", disse a beldade, ao postar uma foto com o idealizador do desenho, o tatuador Rafinha Art.

Ainda na postagem, Andressa alfinetou as pessoas que não concordam com desenhos pelo corpo. "Obs: Não vejo pecado em fazer tatuagem, pecado pra mim é você roubar e humilhar as pessoas com as palavras", escreveu a ex-miss bumbum. Apesar de ter dado sua opinião sobre o assunto, a loira não foi poupada das críticas que recebeu na postagem.

Diversas pessoas condenaram sua atitude. "O nosso corpo é templo do Espírito Santo. E só entende isso quem é nascido de Deus", escreveu um dos seguidores. "Uma pessoa confusa e conflituosa deixa sempre dúvidas em sua falas e colocações", disparou outro internauta.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores