Luísa comenta tatuagem que Vitão fez de seu bumbum

Cantora achou a demonstração de carinho fofa

seg, 22/02/2021 - 13:26

Na manhã dessa segunda-feira (22), Luísa Sonza marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes. Apresentado por Patrícia Poeta, enquanto Fátima curte uma folga ao lado de Túlio Gadêlha, a atração contou com a presença da cantora - que logo comentou sobre o BBB21, que formou o quarto paredão no último domingo (21).

Ao falar sobre a escolha de Sarah, que indicou Karol Conká, Luísa opinou: "Achei que a Sarah seguiu certinho a intuição dela. É um paredão que o Brasil está esperando. Ela é maravilhosa, eu amo ela".

Depois, ao falar sobre a esperada saída de Karol, opinou e mandou um recado aos fãs do programa: "Eu acho que vai [sair com muita rejeição]. Eu acredito que sim [com 99% dos votos]. Lembrando, galera, que é um jogo. A gente tem que cuidar muito da forma de lidar com o ser humano. É um programa de entretenimento, depois que o jogo acabar... não concordo com as atitudes dela também, mas quero que ela saia e tenha uma vida aqui fora. Ela vai ter a oportunidade de ver os erros dela".

Sobre quais participantes ela gosta mais, a loira voltou a falar de Sarah: "Eu tô gostando muito da Sarah, muito mesmo. Ela tem uma visão de jogo perfeita, praticamente. Tanto que ela indicou a Karol, que era o que o Brasil estava querendo. Adoro Gil, adoro Juliette".

Quando o assunto foram as tatuagens dos participantes do reality show, Patrícia quis saber da tatuagem que Vitão, namorado de Luísa, fez recentemente: na perna, ele tatuou o bumbum de sua amada.

Ao explicar que mora com amigos e que uma amiga tatuadora sempre vai na casa dela, Luísa deu detalhes: "Surgem tatuagens sempre aleatórias. E aí o Victor quis fazer a tatuagem de uma foto minha, do meu bumbum, e eu achei super fofo". "Eu fiz junto com ele. Ele escolheu a foto", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores