Ludmilla declara torcida contra Karol Conká no BBB21

'Quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair', declarou a funkeira

por Paulo Uchôa seg, 01/02/2021 - 14:29
Reprodução/Instagram/@ludmilla/karolconka BBB: Ludmilla afirma que vai 'puxar mutirão' para quando Karol Conká estiver no paredão Reprodução/Instagram/@ludmilla/karolconka

A participação de Karol Conká na 21ª edição do 'Big Brother Brasil' está rendendo muita polêmica. Depois de travar uma batalha contra Juliette e Lucas Penteado, a voz do hit 'Tombei' conseguiu aqui fora despertar a fúria também de alguns famosos. No Twitter, Ludmilla quebrou o silêncio ao falar do reality show com os seus seguidores.

Ludmilla declarou na plataforma que está na torcida para Karol deixar o programa da Globo. "A Karol 'com K' teve a audácia de perguntar onde estava Deus ao amigo do Lucas??? Mano, quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um multirão [sic] pra ela sair. 'Quem topa?', escreveu a funkeira. Após publicar a mensagem, internautas tiveram opiniões divididas.

"Comecei esse BBB colocando todas minhas fichas pra Karol ganhar, agora ponho todas pra ela perder [risos]. Tão triste ver gente que a gente sempre admirou tanto tendo essas atitudes", disparou um dos usuários da rede social. Além de Ludmilla, Jojo Todynho, vencedora de 'A Fazenda 12', não está curtindo o jogo de Karol Conká na atração.

Nos stories do Instagram, Jojo disse: "Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos". Acusada de xenofobia, Karol Conká corre o risco de não ter o seu show virtual exibido no Festival Rec-Beat, no dia 14 de fevereiro.

De acordo com a organização do evento, as posturas da curitibana no BBB "confrontam os princípios do festival". Antes de entrar no Big Brother Brasil, a artista colecionava 1,8 milhão de seguidores, mas agora a conta dela no Instagram está com 1,7 milhão, 100 mil a menos.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores