Emicida estreia documentário na Netflix, em dezembro

‘AmarElo - É tudo pra ontem’ vai mostrar os bastidores do último trabalho do rapper

por Paula Brasileiro ter, 13/10/2020 - 13:42
Reprodução/Instagram O documentário é uma realização da Laboratório Fantasma, produtora de Emicida. Reprodução/Instagram

Emicida será o próximo músico brasileiro a estrear na Netflix. A plataforma digital anunciou, na manhã desta terça (13), o lançamento do documentário AmarElo - É tudo pra ontem, para o dia 8 de dezembro. A produção vai mostrar os bastidores do show realizado pelo rapper no Theatro Municipal, em 2019.

Com animações e entrevistas, o documentário vai mostrar os bastidores do último trabalho de Emicida. AmaRelo, e do show histórico que o rapper fez no Theatro Municipal. O filme também vai fazer um paralelo desse momento da carreira do artista com outros importantes marcos da cultura negra no país: a Semana de Arte Moderna de 1922; e o ato de fundação do Movimento Negro Unificado (MNU), em 1978.

O filme é uma realização da Laboratório Fantasma, produtora de Emicida e tem direção assinada por Fred Ouro Preto. O disco AmarElo garantiu ao rapper, também, duas indicações ao  Grammy Latino, nas categorias Melhor Canção em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa.

COMENTÁRIOS dos leitores