Anitta tira aplique do cabelo e mostra resultado

Cresceu uns quatro dedos, disse a cantora

ter, 01/09/2020 - 12:33

De volta ao Brasil, Anitta já está renovando os cuidados com a beleza. No Instagram Stories, na noite da última segunda-feira (31), ela publicou uma série de vídeos para revelar que usou por quase cinco meses um aplique no cabelo e que ninguém havia percebido que não se tratava de seus fios naturais.

"Quatro ou cinco meses que eu tava...Eu esperei acabar [o período de uso do aplique] para falar porque ninguém nesse mundo percebeu. Nem fora do país.Olha o meu cabelo de volta. Tirei todo o aplique, ficou quatro meses na minha cabeça e ele continua mara, não quebrou. Está um bafo. Cresceu uns quatro dedos", disse ela, mostrando os fios naturais.

"Depois eu vou querer um rosa, o povo gostou do meu cabelo rosa. Eu estava com aquele aplique, que nem parecia que era aplique, tinha ele até aqui [na raiz]. Cabelo segue saudável. Já, já vou querer inventar uma outra moda. Já estou achando ele ralo, porque fiquei acostumada. Tinha muito medo de colocar mega porque tinha medo de estragar, mas não estragou. Ficou perfeito. Acho que segue um pouco mais hidratado até!", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores