Após criticar bolsonaristas, Alexandre Nero é ameaçado

'Os nazifascistas não mudam mesmo', declarou o ator

por Paulo Uchôa dom, 26/07/2020 - 14:55
Reprodução/Instagram/@alexandrenero Ameaças de morte surgiram quando Alexandre Nero declarou que não quer ser amigo de bolsonaristas Reprodução/Instagram/@alexandrenero

Na última semana, Alexandre Nero foi até o seu perfil do Twitter para fazer um desabafo. O ator declarou na rede social que não aceita ser amigo de pessoas que votaram em Jair Bolsonaro para presidente. Após a mensagem, ele teve que fazer um relato sobre os apoiadores do político.

Nero afirmou que, por causa da crítica, recebeu diversas ameaças de morte em todos os seus perfis das redes sociais. "Não demorou 24 hrs da minha postagem de ontem pra começar a receber ameaça de morte no inbox em todas as minhas redes. Os bolsonaristas nazifascistas não mudam mesmo", disparou.

"O gabinete do ódio pode descansar. Eles já empoderaram esses canalhas", disse ele, em uma outra postagem. Os internautas que acompanham as publicações dos conteúdos de Alexandre Nero demonstraram indignação. "Na bozolândia é assim! Não pode falar mal do macho deles, que ficam logo irados. Se cuida", comentou um dos usuários do Twitter.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores