Warner Channel estreia série produzida na pandemia

Elenco e produtores de "Carenteners" não se conhecem pessoalmente

por Junior Coneglian seg, 29/06/2020 - 18:37

Nesta terça-feira (30), às 21h40, o canal Warner Channel estreará uma nova série chamada ‘’Carenteners’’, que foi produzida durante a pandemia do novo coronavírus.

Atendendo a novas necessidades do momento, elenco e produção ainda não se conhecem pessoalmente.

A história envolve o casal Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Sousa), que se apaixonam antes da imposição da quarentena e precisam se adaptar às novidades para manter o relacionamento enquanto lidam com seus próprios problemas, como trabalho, amizades e a convivência familiar.

Com direção remota, os próprios atores operaram câmeras, celulares e computadores enquanto interpretavam os personagens.

O resultado do trabalho será dividido em dez episódios de cinco minutos cada. Depois da transmissão às terças e quintas na Warner Channel, os episódios também serão disponibilizados no YouTube da emissora.

‘’É um trabalho redobrado, temos que nos atentar a coisas que nas gravações convencionais não precisávamos’’, declarou Mateus Sousa.

A série foi criada e produzida por Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Huuro Entretenimento.

A produção da série foi dividida com Érico Borgo, conhecido como uma das principais vozes da cultura geek/nerd do país e sócio da produtora.

COMENTÁRIOS dos leitores