Em quarentena, Cameron Diaz fala sobre a vida como mãe
Cameron e Benji Madden revelaram que se tornaram papais no início de janeiro
Cameron Diaz não cansa de nos surpreender. Depois de revelar de forma inesperada que havia se tornado mãe, a atriz aproveitou o tempo livre durante a quarentena nos Estados Unidos para participar de uma live no Instagram e falar sobre sua nova experiência com a maternidade.
Discreta em relação a vida pessoal, a artista, de 47 anos de idade, falou pela primeira vez sobre a chegada da primeira filha e como a rotina de sua casa mudou com a criança e também com a pandemia do coronavírus.
"Eu meio que já estava vivendo em quarentena, porque tenho uma filha de três meses, três meses e meio. Então a minha vida tem sido completamente reclusa e tranquila nos últimos meses", disse.
Cameron e Benji Madden revelaram que se tornaram papais no início de janeiro. Nas redes sociais, eles compartilharam um texto falando sobre o nascimento da menina, batizada de Raddix, que veio ao mundo no dia 30 de dezembro de 2019.
O casal, por enquanto, não apresentou o rostinho da menina publicamente, mas Cameron falou que alguns amigos já conhecem a bebê. Com a quarentena, a família não vê mais ninguém, mas a atriz segue tranquila sobre o assunto.
"Eu amo essa bolha e poder ficar dentro da minha casa. Mas ao mesmo tempo é assustador que ninguém pode ir a lugar nenhum do mundo", afirmou.
A artista, claro, ainda falou sobre a realização de ser mãe, mostrando que está mesmo feliz com a chegada da bebê na família: "Eu amo ser mãe. É a melhor parte da minha vida. Sou grata e estou muito feliz. É a melhor coisa que já me aconteceu e eu tenho muita sorte por fazer isso com o Benji. Nós estamos tendo o melhor momento. Estou empolgada e nem posso acreditar em tudo isso".