Casa de Vidro do BBB 20 começa neste sábado (1º)

Diretor do programa revelou a novidade em conversa com o público

por Paula Brasileiro ter, 28/01/2020 - 08:58
Reprodução/YouTube A Casa de Vidro já aconteceu em três edições anteriores Reprodução/YouTube

Não é mais segredo: a Casa de Vidro do Big Brother Brasil 2020 começa neste sábado (1º). Quem deu a notícia foi o próprio diretor do reality, Boninho, em conversa com seus seguidores no Instagram. A Casa de Vidro já havia acontecido em edições anteriores e dela devem sair, no mínimo, mais dois participantes para o programa. 

Na estreia do BBB 20, o apresentador Tiago Leifert já havia anunciado que esta edição teria uma nova Casa de Vidro, porém, sem dar grandes detalhes. Na madrugada desta terça (28), Boninho acabou com o mistério e revelou que essa parte do jogo terá início neste sábado (1º). Os brothers e sisters já confinados no Big Brother ainda não sabem que ganharão novos colegas. 

A Casa de Vidro funciona como uma extensão do confinamento e costuma ser localizada em lugares públicos, como shoppings. As edições do BBB de 2009, 2011 e 2013 já contaram com uma e, agora, o feito será repetido nesta edição comemorativa de duas décadas de programa. De lá deverão sair outros participantes para entrar na casa e movimentar a dinâmica do reality. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores