Xuxa e Sasha Meneghel se encantam com crianças da Angola

As duas estão visitando o projeto social da ONG Baluarte, que fica em Luanda, na Angola

sex, 10/01/2020 - 13:55
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Passadas as festas de fim de ano, Xuxa e Sasha Meneghel resolveram fazer uma viagem juntas com um objetivo para lá de especia: a estudante de moda levou a mãe para conhecer de perto o projeto social da ONG Baluarte, que fica em Luanda, na Angola. Em 2019, Sasha viajou para o país africano com amigos em uma missão solidária e se encantou pelo local e pelas crianças de lá. Agora, então, mãe e filha foram juntas à instituição beneficente para apoiar o projeto.

Como não poderia deixar de ser, Xuxa vem se comovendo com tudo o que vivencia por lá e compartilha alguns detalhes nas redes sociais, como o fato de ter ficado apaixonada pelo pequeno Beto.

Na legenda dos cliques que ela postou com ele, a loira explicou: "Esse é o Betinho, de dois anos. Sua mãe o abandonou e seu pai é cego... Aqui ele tem amor. Você também pode ajudar o Betinho, Fifi, Milagre, Tina, Victor, Paulinho... e muitos outros".

Vendo o relato, alguns fãs de Xuxa chegaram a pedir para que ela adotasse o garota, ao que a apresentadora respondeu: "Ele tem o pai!"

Na rede social, a apresentadora da Record TV também apareceu animada em uma interação com crianças locais, quando dançou com os pequenos.

COMENTÁRIOS dos leitores