Luana Piovani causa ‘climão’ ao vivo no programa Se Joga

Atriz não gostou de ser questionada a respeito de uma recente declaração sua

por Paula Brasileiro qua, 02/10/2019 - 15:48
Reprodução/TV Globo A atriz causou um 'climão' ao vivo Reprodução/TV Globo

Luana Piovani voltou a ser comentada na tarde desta quarta (2), nas redes sociais. Ela falou ao vivo no programa Se Joga, sobre o polêmica vídeo em que aparece reclamando da dificuldade que é ser 'cidadã brasileira'. No mais autêntico estilo 'Luana' de ser, a atriz apenas ratificou suas palavras porém, causou um climão ao demonstrar um certo mal humor em relação ao tema da entrevista. 

A atriz e apresentadora viralizou, no início desta semana, após a publicação de um vídeo em que ela reclama não poder postar fotos de biquíni porque precisa 'militar' em favor do Brasil. A fala de Luana causou diversas reações e ela foi convidada a falar sobre a repercussão da entrevista, ao vivo, no programa de Fernanda Gentil. 

A participação, no entanto, já começou com um 'climão'. Ao aparecer em um link diretamente de Portugal, Piovani logo questionou: "Não sei que declaração vocês esperam ouvir. Eu já fui muito clara no que falei". Pega de surpresa, Fernanda Gentil tentou driblar o aparente mal humor da atriz falando que é sempre bom explicar as coisas "direitinho". 

Luana então disse que não se arrepende de nada que foi falado e que de fato se sentia mal no Brasil por sua posição privilegiada. Em seu Instagram, ela voltou a falar da repercussão dessa declaração. "Enquanto eu tiver vida e der entrevista vai ser isso, o povo todo vai se chocar, a outra metade vai adorar porque eu digo o que todo mundo quer dizer e não tem coragem. Não me incomoda em nada as críticas". 

COMENTÁRIOS dos leitores